sábado, 20 de agosto de 2011

Missões Alegria 2011- Liberdade- MG







Essa é a cidade de Liberdade- MG,com aproximadamente 6 mil habitantes. Nesta cidade existe 5 denominações,porém, a realidade do evangelho de Cristo não é nada animador.
Unindo as 5 denominações encontramos o número de 80 "cristãos evangélicos",há muito o que se fazer nesta cidade, muitas vidas necessitando conhecer do amor de Cristo Jesus, a cidade de Liberdade precisa conhecer a verdadeira "liberdade" que há em Jesus!

Reunimos 160 crianças em uma quadra esportiva da cidade, elas brincaram e ouviram a palavra de Deus através de uma contação de história. Teve algodão-doce a vontade e saquinho surpresa com muitas guloseimas pra todas as crianças!

A noite( sábado) tivemos nesta mesma quadra,uma sessão de cinema com a apresentação do nosso dvd A Festa no Céu, que é plano de salvação!

Domingo de manhã, oferecemos um curso para todos líderes e professores do ministério infantil das 5 denominações.

Domingo à noite um grande culto ao nosso Deus, reunindo as 5 denominações, foi muito precioso este momento, pela primeira vez as "igrejas" reunidas pelo reino e não pelas placas! Resultado, 11 pessoas aceitaram à Jesus!

Queremos agradecer muito aos irmãos da cidade de Liberdade-MG, que nos receberam com muito amor e carinho, e pela ousadia de pregar o evangelho em uma cidade que precisa ser liberta, que precisa conhecer o amor de Cristo!

Um grande abraço aos nossos irmãos e amigos o pastor Isaias e nossa querida Lidiane, parceiros e companheiros do nosso ministério...amamos muito vocês...beijinho para João, Davi e ao bebê que estar por vir....

Orem por Liberade-MG! Profetizamos que Liberdade-MG já é de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário