sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10 de dezembro - Dia do palhaço


HOje dia 10 de dezembro aqui em nosso país, é comemorado o dia do palhaço, muitas instituições,ongs, teatros fazem homenagens a grandes palhaços que existiram e existem em nosso país. Muitos são os casos de pessoas que tem um certo medo de palhaço, por causa de suas roupas, maquiagens, perucas, enfim...outras dizem que sua forma de gozar das pessoas, enfatizar seus pontos negativos em público,é o motivo pelo qual se afastam deles. E infelizmente nós sabemos que isso acontece.Mas...

...essa situação pode ser completamente diferente!

Sabemos que Jesus traz o novo, Jesus é luz, Jesus renova todas as coisas! Jesus pode transformar maldição em benção!Jesus pode converter um palhaço!Você sabia disso???
E é nisso que iremos falar!

Talvez você não saiba,mas, o palhaço (Dip LIK)nasceu antes do ator Daniel Freman conhecer a Jesus,porém,no dia de se batismo nas águas, ele segurava em suas mãos( seu nariz de palhaço) e naquele dia ele consagrou este personagem(Dip Lik)para o Senhor Jesus, redimindo sua arte, o dom que o Senhor lhe deu, para cumprir o ide e pregai!
E desde então nasceu um novo homem,um novo palhaço,uma nova vida!
E assim tem sido desde do dia 24 de fevereiro de 2004.Glória a DEus!

Por isso meus irmãos, quero deixar aqui registrado neste dia, que o Senhor Jesus pode todoas as coisas,Ele usa as nossas vidas atravez desta arte, atravez do riso, da alegria. Falando com inocência, sem maldade, sem duplo sentido, sem acusações, sem deboche, sem zombaria,mas, com muito amor, carinho, amor às almas, amor pelas vidas, amor em tirar um sorriso de um rosto cansado e triste. Pois a alegria esta, no coração de quem já conhece a Jesus!

Um grande abraço a todos os irmãos que usam desta arte para levar o evangelho de Cristo a toda criatura!Vamos ganhar vidas para Jesus! Deixar de lado as acusações e focarmos em agradar o coração de Jesus!Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário